8% OFF na 1ª compra - Cupom: PRIMEIRACOMPRA

Até 3x sem juros

5% OFF pagando no PIX

Enviamos para todo Brasil.

Queremos garantir a sua satisfação com a compra, mas caso opte por devolver algum produto, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega para entrar em contato conosco e solicitar reembolso ou troca.

É fundamental ressaltar que o produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo todos os acessórios, etiquetas, manuais e itens que o compõem. As caixas também devem ser preservadas conforme a entrega inicial.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso dele, nós não aceitaremos o produto de volta.

O custo do frete para devolução por desistência ou arrependimento e por conta do cliente. Para que o reembolso ou a troca ocorram, o produto precisa estar em perfeitas condições.

Produtos com defeito de fábrica podem ser trocados ou o valor reembolsado mediante contato por e-mail. No entanto, nós não realizamos trocas em situações de desgaste por uso ou lavagem, indicações de uso do produto ou danos acidentais ou provocados.

 

Após a aprovação para a devolução, o que devo fazer?

Enviaremos um e-mail com todas as informações do processo de devolução.

O processo de troca ou reembolso só será concluído após a chegada do produto em nossa empresa. Após a análise, você será informado por e-mail sobre o status e daremos continuidade ao atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

 

Formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão,
  • Depósito em conta,
  • Transferência bancária,

O método de reembolso será determinado de acordo com a forma de pagamento original. Após recebermos o produto em nossa empresa o valor será restituído da seguinte maneira:

 

Em compras por:

  • Boleto ou PIX, o valor será reembolsado via Transferência bancária em até 7 dias úteis, na conta corrente do comprador. Certifique-se de que o CPF do titular coincide com o apresentado no pedido.
  • Cartão de Crédito: O estorno será efetuado em até 7 dias úteis. Ressaltamos que não é possível prever a data em que o estorno será refletido em sua fatura, pois isso dependerá da data de fechamento mensal do cartão e da bandeira. Normalmente, esse processo ocorre em até duas faturas subsequentes.

 

Trocas

Após o processo de devolução, caso deseje realizar a troca, você tem a opção de escolher um produto de valor equivalente ou compor a troca com diferentes produtos, desde que a soma de seus valores seja equivalente ao produto devolvido.

Para efetuar a troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento por meio do e-mail: [email protected]. A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto em nossa empresa.