Queremos garantir a sua satisfação com a compra, mas caso opte por devolver algum produto, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega para entrar em contato conosco e solicitar reembolso ou troca.
É fundamental ressaltar que o produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo todos os acessórios, etiquetas, manuais e itens que o compõem. As caixas também devem ser preservadas conforme a entrega inicial.
Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso dele, nós não aceitaremos o produto de volta.
O custo do frete para devolução por desistência ou arrependimento e por conta do cliente. Para que o reembolso ou a troca ocorram, o produto precisa estar em perfeitas condições.
Produtos com defeito de fábrica podem ser trocados ou o valor reembolsado mediante contato por e-mail. No entanto, nós não realizamos trocas em situações de desgaste por uso ou lavagem, indicações de uso do produto ou danos acidentais ou provocados.
Após a aprovação para a devolução, o que devo fazer?
Enviaremos um e-mail com todas as informações do processo de devolução.
O processo de troca ou reembolso só será concluído após a chegada do produto em nossa empresa. Após a análise, você será informado por e-mail sobre o status e daremos continuidade ao atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Formas de reembolso disponíveis:
O método de reembolso será determinado de acordo com a forma de pagamento original. Após recebermos o produto em nossa empresa o valor será restituído da seguinte maneira:
Em compras por:
Trocas
Após o processo de devolução, caso deseje realizar a troca, você tem a opção de escolher um produto de valor equivalente ou compor a troca com diferentes produtos, desde que a soma de seus valores seja equivalente ao produto devolvido.
Para efetuar a troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento por meio do e-mail: [email protected]. A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto em nossa empresa.